DANKOFER

Tintas DANKAL

 

Liso e Forja

Tinta à base de resinas alquídicas, especialmente concebida para aplicação directa sobre superfícies ferrosas (mesmo nos casos em que estas apresentem alguma ferrugem superficial).

 

Utilização: Aplica-se tanto em exterior como em interior, em superfícies ferrosas tais como gradeamentos, corrimões metálicos, portões, varandas, etc.

 

A gama DANKOFER apresenta dois tipos de produto com acabamentos diferentes: DANKOFER LISO e DANKOFER FORJA.

 

O DANKOFER LISO é um Esmalte Sintético Brilhante, com boa retenção de brilho, excelente poder anticorrosivo e boa resistência à intempérie.

 

O DANKOFER FORJA é um Esmalte Metálico com excelente poder anticorrosivo e excelente resistência à intempérie. Apresenta um aspecto decorativo idêntico ao do ferro forjado.

 

Preparação das Superfícies: Remover a ferrugem solta, por processos de escovagem ou lixagem. A superfície deve estar completamente isenta de poeiras e gorduras.

 

Método de Aplicação: Qualquer dos tipos de esmalte pode ser aplicado à trincha ou pistola (convencional ou airless). Aplica-se normalmente em duas demãos. Deve observar-se um intervalo de 10h entre demãos.

 

Diluição: Diluentes D-17 (Refª 541 Dankal) nas seguintes percentagens:

- Trincha: 5 - 10%

- Pistola convencional: 15 - 20%

- Pistola airless: 5 - 10%

 

Rendimento: Forja: 6 - 8 m2/litro/demão

Rendimento: Liso: 8 - 10 m2/litro/demão

 

Secagem: Tacto: 4 - 5 horas

Secagem: Profundidade: 24 horas

 

Tipo de Embalagem: 1L, 5L e 20L

 

Nota: Na nossa loja temos ao seu dispor o catálogo com as cores mais próximas da realidade.


  

Voltar